Por que agora foi, também, mudado o 2º ponto de Doutrina da Igreja Congregação Cristã no Brasil?

 Um Ministério da Igreja de Cristo (1 Co: 12;28) – que está na Congregação Cristã no Brasil - se pronuncia:

Será que quase a totalidade dos membros da igreja Congregação Cristã no Brasil, nas 18.580 casas de oração, segundo o último relatório nº 76 - 2012-2013, foi conduzida pelos falsos líderes a cultuar o mesmo deus que eles foram levados a se prostrar na maçonaria? A resposta é: SIM. Vejamos:

Em 17 de setembro de 2010, ou seja, 2 (dois) anos e 6 (seis) meses antes, foi autorizada e, devidamente, publicada no site a Profecia que veio da parte do SENHOR DEUS, dizendo: “ O espírito que ordenou a retirada dos quadros (constituição da Igreja), do átrio das casas de oração é o mesmo que corrompeu esses homens de ministério, deixando-os sem legitimidade e já assumiu a presidência sobre eles, dominando- os, pois, aquele que é vencido faz- se servo do vencedor, está escrito. É o que se sente afrontado, presidindo sobre eles, e estar dito que o Senhor Jesus é a cabeça da Igreja,( é Rei dos reis, Senhor dos senhores); É o mesmo que usando de homens adúlteros e aleivosos alterou, sorrateira e malignamente, o 1° Ponto de Doutrina e da Fé que uma vez foi dada aos Santos, no Estatuto de 2004; É o mesmo que planeja, sordidamente, obrigar a todos terem de comprar um novo hinário acrescido de alguns hinos, gerando um lucro de milhões de reais para um pouquíssimo deles, a recompensa por serviços bem prestados ao pai deles, mas que não terão como nem tempo para desfrutar (1 Tm:6;10) e, ao mesmo tempo, fazendo constar na contra capa desses hinários Ponto de Doutrina modificado, malignamente. O espírito é o mesmo que leva- os, nas suas pregações e durante o culto a não pronunciar o nome do SENHOR JESUS o quanto for possível, e induzir, mediante falsos ensinos , os seus “ discípulos” a fazer o mesmo; É o mesmo que os levou acreditar que Jesus Cristo é apenas um iniciado como Moisés (e não um Deus) e a lhes prestar culto. Obedecendo- lhe, mandaram a homens néscios retirar o quadro de suas casas de oração porque denuncia o seu governo e os seus artifícios”.

Assim sendo, nos dias de batismo, solenemente, dirão à igreja, mais ou menos assim: “Você agora é batizado e membro da igreja e temos os nossos pontos de doutrina na contra capa do hinário”. Logo, a partir de 17 de março, todos estarão informados e culpados de que se está cultuando um novo deus. Sim, porque a irmandade não lê o estatuto. Mas o hinário, cada um tem o seu. E ninguém poderia se escusar, alegando que desconhece a doutrina, pois, a leva dentro da bolsa. Como que, eles dizendo: Eis aí o teu deus, ó Israel! Pois assim, também, disseram no deserto quando Arão formou o bezerro de ouro. O plano é diabólico (negar a CRISTO como O SENHOR), mas quem poderia anunciar isto com toda essa antecedência senão o SENHOR DEUS.

Disse: “Não vos assombreis, nem temais; porventura, desde então, não vo-lo fiz ouvir e não vo-lo anunciei? Porque vós sois as minhas testemunhas. Há outro Deus além de mim? Não! Não há outra Rocha que eu conheça”.

                                      A  PROVA REAL

Vem do SENHOR DEUS a exortação e instrução para calcular (é Dom de Deus e Ele dá a quem quer), dizendo: “... aquele que tem entendimento calcule o número da besta... Ap:13;18”. Como que, dizendo: usando de cálculos e dos números (pois, a matemática é uma ciência exata, inquestionável) se poderá compreender bem tudo nas Sagradas Escrituras e, também, até mesmo, demonstrar a ação dos espíritos que dominam já sobre eles.

                                      Cronologia do plano diabólico:

1-    Mudança sorrateira do 1º ponto de doutrina, no estatuto, em 1995.

2-    Em 1999, determinação de retirada do quadro da constituição da igreja, do átrio das casas de oração.

3-    Em 2004, novo estatuto registrado e distribuído à irmandade, com a alteração do 1º ponto de doutrina. Porém, os hinários continuaram com os pontos de doutrina na redação original de 1927. Era, então, preciso fazer algo para mudar.

4-    No ano de 2006, assim como deve ter sido feito em outras regiões, numa reunião anual, no Rio de Janeiro, um ancião abestado, dos mais antigos, do púlpito diz, em alto e bom som: “Para mim Tiago não foi Apóstolo.” Como já explicado em outra matéria, a finalidade é parte do plano de tentar desacreditar as Escrituras. Obs: Abestado: “ E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.”

5-    A partir daí, vê- se cada vez mais, os adeptos da doutrina da besta abrirem cultos, reuniões, e, também, em orações, dizendo: “Em nome de Jesus”, retirando o SENHOR (Rei - Soberano). E, houve até ensinamentos para persuadir ao erro.

6-    Quase ao mesmo tempo, veio o ensinamento de que não era necessário ficar repetindo o Nome do Senhor Jesus no culto, com a estapafúrdia desculpa de que o culto tendo sido aberto em Nome do Senhor Jesus, bastava. Entenderam?

7-    Depois, houve a expulsão da irmandade em  consequência da venda de uma casa de oração - Jardim Bandeirantes, em São Carlos-SP, num ritual simbólico maçônico, conforme explicado na matéria de 17 de setembro de 2010.Hoje, lá é uma loja maçônica.

8-    Finalmente, em 2013, completa-se o plano. Veio “a determinação” com a mudança do 2º ponto de  doutrina: “Eis aí o teu deus”. Uno, não gerou filho.

No ano de 1995 (hum mil, novecentos e noventa e cinco)  uns homens pobres, nus e miseráveis, pois, estão sendo usados como marionetes, isto porque a mente já está cauterizada pelo mal; pois assim desejaram, entregando-se a esse espírito –a besta– foram levados a modificar o ponto de doutrina que afirmava ser toda a Bíblia Sagrada a infalível Palavra de Deus, inspirada pelo Espírito Santo.

Agora, a partir de 17 de março, em cumprimento à Profecia, entrou em vigor a alteração do 2º ponto de doutrina, fechando o plano maligno de se negar a CRISTO, como Ele é, a segunda pessoa da divindade (um Deus) e, que veio à terra num corpo de carne para salvação do mundo. Pois, naquela doutrina em que eles estão aprisionados, a salvação não vem por crer em CRISTO, o unigênito filho de Deus, enviado a terra para que todo aquele que nele crer não pereça mais tenha a salvação (vida eterna), e sim, pelas obras.

Tendo sido retirado da doutrina que em DEUS, na sua unidade, há três pessoas distintas: O Pai, o Filho e o Espírito Santo; nunca teria acontecido o que está nas Escrituras Sagradas: “E viu o Espírito de Deus descendo como pomba e vindo sobre ele. E  eis uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.” Mt :3; 16, 17. Ou seja, Jesus Cristo num corpo de carne na terra, o Pai nos céus bradando e o Espírito descendo sobre o Cristo de Deus. Assim está escrito, falando sobre eles: “...muitos se têm feito anticristos; por onde conhecemos que é já a última hora.” Se não há três pessoas distintas em Deus, o Filho não veio à Terra, pois “Gadu”, é sabido, não tem filho. Porém o Senhor Disse: “Tú és meu Filho, hoje te gerei. E outra vez: Eu lhe serei por Pai, e ele me será por Filho.”

“...e todo espírito que não confessa que Jesus Cristo (uma Divindade) veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do que já ouviste que há de vir, e eis que está já no mundo.” E tem seu trono, seguramente, no centro de São Paulo : O BRÁS. “O cerco, a fome e a ruína de Jerusalém. Como cobriu o Senhor de nuvens, na sua ira, a filha de Sião! Derribou do céu à terra a glória de Israel e não se lembrou do escabelo de seus pés, no dia da sua ira.”

Assim, conforme lista de batismo e diversos- 23/03/2013 RJ, no dia 25 de fevereiro, deliberaram (Disse mais Jeú: consagrai a Baal uma assembléia solene): “Novo Hinário nº 5. O Hinário nº 5 passou a ser utilizado pela irmandade a partir de 17 de março, conforme deliberação do conselho de anciães reunidos no dia 25 de fevereiro na congregação do Brás.”

 “Então, me disse: Viste, filho do homem? Há coisa mais leviana para a casa de Judá do que essas abominações, que fazem aqui? Havendo enchido a terra de violência, tornam a irritar- me; e ei- los a   chegar o ramo ao seu nariz. ” ( maçonariaObs: Única tradução para o Português, autêntica, perfeitamente matemática, de Gênesis a Apocalipse, livros, capítulos, versículos e número de letras, pontuações e acentuações, pois,  feita  pelo homem, mas, sob a guia e  Espírito do Senhor Deus.  SBB, Ed. Revista e corrigida 1995.E por isso, já foi retirada de circulação e, também, nunca foi usada nos púlpitos da CCB.

Ez: 8; 17                 171letras =9

26º livro                 43 termos= 7

Ezequiel= 8 letras                                       8;17= 9/7

26º Lv               2+6+8= 9/7.

Pontuações =11     Acentos=5      11+5= 9/7.

Fevereiro= 9 letras     Dia 25 (2+5)     =7.

Hinário nº5, em 17.3(março)               5+1+7+3=16  9+7.

25.2 (fevereiro) 2+5+2= maçonaria 9 letras

17.março(5 letras)- hinário nº 5-     1+7+5+5= 1+8 maçonaria  9 letras

17.março(5 letras)    1+7+5= 13 a pir^mide maçônica tem 13 degraus.

Saltos = 36-41-48-4-11-21 = 35 Ordem = 1ª,2ª-8ª,9ª-4ª,5ª-3ª,4ª-1ª = 37

3+5+3+7 = 18 - 9 maçonaria.

a

1,618 - Fi

Então? São ou não são da maçonaria? Foi ou não tudo premeditado, orquestrado dentro da simbologia e ritual maçônicos? A CCB está ou não na doutrina da besta? 

Porque assim, disse o SENHOR JESUS: “Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido.” Lc:12;2.Ficou assim, determinada a grande abominação: Todos cultuarem, subliminarmente, outro deus, uno, dissimulado através de um termo metafórico, que não forma sentido algum, a partir do dia 17 de março. Como uma das consequências do “sacrifício”,o hino 162 foi movido e modificada a letra, cujo título era: “É a Bíblia a Palavra”. Pois, está bem claro que a mudança do 1º ponto foi para tentar desacreditar a Bíblia como infalível Palavra de Deus, a verdadeira Profecia, na mente dos néscios, e dos que, mesmo sendo sãos, têm prazer em fazer a si mesmos de retardados mentais para crer, dilatando suas bocas a dizer “somos da CCB, a graça santa”, quando a Graça é  JESUS CRISTO, santo e puro, não uma denominação cheia de impurezas e falsos líderes na prostituição.  Para levar a crer que Palavra é a pregada (a que sai pela boca de homens mentirosos, imorais e, até criminosos). Assim, baal inspirou dar ao novo hino o nº 178=16 (1+7+8)=9/7 e o título “A palavra preciosa”= São16 letras 9/7. Fica fácil, agora, sabendo da influência da herança egípcia na maçonaria, o porquê  de mudar o hino 33- Do “Egito” o Salvador veio me tirar, para 324- Do mal o Salvador veio me tirar.324=9/São 25letras=7.

Quem tentaria refutar essas provas? Um retardado mental, diria: É verdade, é isso mesmo, está acontecendo! Já um idiota, portador do grau médio das oligofrenias, após um minuto, apenas, de raciocínio, concluiria: Se eu tentar negar, passarei a ser diagnosticado como imbecil. E diria: Verdadeiramente, são sugestionados a rejeitar Jesus Cristo como um DEUS (como é na maçonaria), e a não crer que a Bíblia seja a infalível Palavra de Deus; e sim, crer na mentira que sai da boca dos falsos profetas. Estão, sim, prestando culto a deus estranho! Jabulom?

Deveras o meu povo está louco, já me não conhece; são filhos néscios e não inteligentes; sábios para mal fazer, mas para bem fazer nada sabem.”

Vejam: março=mês 3(três vezes o 17).

17= tópico 17: “Somos alertados a ter muito cuidado com determinadas sociedades  secretas que estão visando angariar membros no meio do povo de Deus; até Servos de Deus são visados.”  (maçonaria)

Ordem das letras: 3ª- 1ª- 1ª- 2ª- 8ª- 7ª- 4 ª- 2ª- 1ª. Somando- se as unidade: 29 (2x9)= 18   9

Saltos de letras: 2- 2- 17- 7- 8- 10- 6- 13- 5- 57. Somando- se as unidade: 55 (5x5)= 25  7

“Quem ingressar nessas sociedades seja do Ministério ou simples irmao, será desligado da comunhão da Igreja.”  90 letras (9+0)= 9  e 16 termos (1+6)= 7

Salto de letras: 3-7-9-12-2-19-3-5-5-16. Somando-se as unidades são 54 (5+4)= 9

Ordem das letras: 4ª-8ª-3ª-2ª-3ª-4ª-3ª-5ª-2ª. Somando-se as unidades são 34 (3+4)= 7

17;17= Ap: 17,17: “Porque Deus tem posto em seu coração que cumpram o seu intento (da besta), e tenham uma mesma ideia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus”.

Profecia com 2 anos e 6 meses de antecedência: 2x6=12 -1º e 2º pontos de doutrina alterados.

1º ponto em 1995 - 2º ponto em 2013= São 18anos. Em 18 anos, “...caiu! Caiu a grande babilônia e se tornou morada de demônios, e abrigo de todo espírito imundo, e refúgio de toda ave imunda e aborrecível.” Ap: 18.  Porque assim, em mistérios, está escrito, no versículo 18,cap 13(ano 13): “ calcule o número da besta (tempo da sua obra), porque é número de homem (nº  letras do  nome de homem Profeta - R.J.O); e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.” Ou seja, 6x3= 18 anos. 1+8= 9 maçonaria 9 letras.

 “ E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participantes dos seus pecados e para que não incorras nas suas pragas. Porque  já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniquidades dela.” Ap:18; 4, 5.          1+8+4+5= 18 anos.

Cabe, agora, a pergunta: Qual homem ou mulher, tendo essa plena  consciência e entendimento dos acontecimentos, nutriria o desejo, ou interesse em se ajuntar, como eles dizem, numa mesma comunhão? E perder o prêmio? Deus nos livre! Estar próximo deles em aglomerações aparentemente solenes, mas, na verdade profanas e com hinos compostos até por um elemento marginal e sua família, um  corrupto, criminoso, que pagou a um pobre miserável, endividado, para caluniar outrem, diante de muitos outros abestados, a importância de quase R$20.000,00 (vinte mil reais) para assumir um cargo de presidente? Jamais! E, que os próprios membros, a uma boca, estão confessando que sentem aflição ao serem cantados? Porque será a aflição? O holocausto atômico se cumprindo!

Quase a totalidade dos membros da CCB está adorando o deus dos seus pseudo líderes, porque assim determinaram: “Eis aí o teu deus, ó israel!”. Menos uma partícula da igreja Congregação Cristã no Brasil! Esta não é participante. Porque assim, nas Escrituras Sagradas já estava escrito: “...e Jerusalém será habitada outra vez no seu próprio lugar, mesmo em Jerusalém.” Nessa casa de oração se está em plena liberdade para cultuar o verdadeiro Deus de Israel, em cuja unidade há três pessoas distintas: O Pai, o Filho (Senhor Jesus), que disse estaria onde houvesse duas ou mais pessoas reunidas em seu Nome, e o Espírito Santo. Cantando o hino 162: É a Bíblia a Palavra, e tendo somente a Bíblia Sagrada como única e perfeita guia da fé e conduta, nunca seguindo ensinamentos de homens réprobos quanto à fé, nos quais não há moral alguma, sequer para presidir um culto, pois, alguns, encontram-se até como réus em processos e ou respondendo inquérito policial, denunciados em inquérito policial e processos judiciais por violação dos Direitos Humanos, com provas irrefutáveis. Leprosos espirituais, que só o estar próximo deles contamina e leva-se a perder o galardão prometido. São anjos, mas da igreja  de Sardes (vl.num=63 9x7), como foi deixado escrito em mistério: “Mas também tens em Sardes algumas pessoas que não contaminaram as suas vestes e comigo andarão de branco, porquanto são dignas disso.”  Agem como mafiosos, v.g: o caso de um cooperador do ofício ministerial cínico, mau caráter, sem escrúpulos, invejoso e ambicioso, que sendo preso por crime, em flagrante é levado para uma delegacia policial; e por telefone, falando com a quadrilha, assim foi instruído, e posteriormente, utilizado por esses marginais. E, até mesmo na audiência, já em Juízo, mantinha a falsa acusação, conforme foi instruído, de ter sido  agredido pelo Servo de Deus, alegando, inclusive, que tinha testemunhas. Como? Para, no final, vendo- se desamparado por Deus, óbvio, pelo diabo a quem serve e pelos seus comparsas;  que vergonha! Retratou-se, desdizendo dos fatos alegados (confessando assim, ter o dom da mentira, ser um grande mentiroso), diante de um Juiz, um Promotor de Justiça e todos os presentes. Imagine- se o que não prega aos tolos que vão para ouví-lo. Principalmente, num dia de culto após ter sido  inspirado com o cântico do novo hino 44 (4x4)=16 9/7,  uma homenagem feita ao deus, pai deles. Leia- se a matéria(Será que nos tornamos adoradores do deus sol? www.cristanews.com.br .Obviamente, tampouco,  têm legitimidade espiritual, porque já foram desligados da comunhão da Igreja de Cristo, pelo Senhor Deus) .  Assim, disse o Senhor Jesus: “ Deixai-os são condutores cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova.” Deles, alguém- que pegasse a Bíblia para ler pela primeira vez, e iniciasse no vs. 18, capítulo 1º, da Epístola aos Romanos,- informado dos acontecimentos, por demais noticiados pela internet há anos, acerca da igreja C.C.B, pensaria que ela foi escrita  esses dias, por encomenda.

Quanto ao resto, cumpre-se : Ap: 13(ano 13);vs. 7: “E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos e vencê- los; e deu- se-lhe poder sobre toda tribo, e língua , e nação...; vs.9: Se alguém tem ouvidos, ouça...vs.16= (9/7): E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na mão direita ou na testa,”.

Eis, a Sabedoria Divina: “A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome.  

Salvação para milhares de milhares, milhões de milhões. Aleluia! É um Dom gratuito de Deus, “...sim, vinde e comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite.”; pois, “sabemos que este é verdadeiramente o Cristo, o Salvador do mundo...e acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor Jesus será salvo.” Na Sua boca, nunca se achou engano. Porém, naquele dia eterno, serem feitos “reis e Sacerdotes para Deus e seu Pai”, não  é  por ter sido batizado na CCB, por ter pertencido a esta ou aquela denominação evangélica, muito menos por ter tido ministério ou cargo. Não é por aparentar ser pequenino, manso ou muito humilde, dissimular santidade, ser pobre ou rico,  analfabeto ou letrado. Não é por tempo de caminhada ou pela cor dos olhos ou da pele, etc... Porque disse o Senhor Jesus: “...muitos são chamados, mas poucos, escolhidos.” O critério foi estabelecido pelo SENHOR DEUS. Compreende-se, agora. É não se contaminando, não ter vivido neste mundo, sendo participante consciente das mentiras postas na terra, desde Adão até os dias de hoje, através de falsas doutrinas, teologias, regras e ensinamentos que são frutos da ação dos inimigos de Deus, em cuja unidade há três pessoas distintas: O Pai, O Filho e o Espírito Santo. E, o único que conhece os tais, e os escolherá, é, exclusivamente, o SENHOR DEUS, “ Por isso estão diante do trono de Deus e o servem de dia e de noite no seu templo; e aquele que está assentado sobre o trono os cobrirá com a sua sombra...Estes são os que seguem o Cordeiro para onde quer que vai(Que mistério! E que não lhes é dado entender). Estes são os que dentre os homens (seres humanos) foram comprados como primícias para Deus e para o Cordeiro”.

 Há um grande mal, que, também, tem-se visto, e que muito frequente está entre os homens: A grande tolice de, querendo transparecer santidade e muita bondade, e ser visto como muito misericordioso, oferecer coisas que nunca foram prometidas pelo Senhor Deus, e, logo, não se cumprirão. Isto, por não ter recebido a capacidade para compreender as Escrituras, que são sagradas. Procura-se, então, desacreditá- las, com teologias e falsos ensinos. “Porventura, não errais vós em razão de não saberdes as Escrituras nem o poder de Deus?” Aquele que tem entendimento calcule o número, e mostre a prova. 144.000! Por que?

“Quão grandes são os seus sinais, e quão poderosas, as suas maravilhas!”. Falou Daniel e disse: Seja bendito o nome de Deus para todo o sempre, porque dele é a sabedoria e a força; ele muda os tempos e as horas; ele remove os reis e estabelece os reis; ele dá sabedoria aos sábios e ciência aos entendidos... Ao Deus Altíssimo e ao seu unigênito Filho, o Senhor Jesus Cristo, sejam dadas honra, glória e louvor para toda a eternidade. Amém.

 

      

 O MINISTÉRIO

De acordo: Ir.Francisco J. C. Motta

                       CCB- Jardim Laranjeiras - RJ