Parte superior do formulário

A CHAVE DO CÓDIGO DA BÍBLIA E A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL. O HOLOCAUSTO ATÔMICO CUMPRINDO- SE. O CÓDIGO DECIFRADO.  O SANTO GRAAL.

 

 

 

Um Ministério da Igreja de Cristo – que está na Congregação Cristã no Brasil – se pronuncia:

                               O GALARDÃO

Esses irmãos - "Jeremias" e "Baruque" - estão pregando Doutrina estranha ”. Assim, homens já caídos - anciães e cooperadores de anciães - procuram, ainda, sem sucesso, manipular a mente dos mais simples do Povo. É o uivo dos confessos vencidos, já desligados pelo Senhor Deus da comunhão da Igreja de Cristo.

É indiscutível que por estes, que não têm mais a verdadeira esperança, uma das suas armas é conduzir os membros da Igreja, desistimulando- os e não permitindo que despertem para o pleno exame das Sagradas Escrituras, que é a infalível Palavra de Deus, como ensinou o Senhor Jesus: “Examinais as Escrituras”. Levam muitos do povo a crer que a Palavra verdadeira são as muitas promessas, tudo  aquilo que, tão somente, sair das suas bocas. Não pregam o Reino dos Céus com verdade, muito menos, o que disse o Senhor Jesus: “Eis que presto venho e o meu Galardão está comigo para dar a cada um segundo a sua obra

Isto é compreensível. Porém, reprovável, pois, é fácil manipular aqueles que não têm conhecimento das Escrituras e da Verdade. E, procurando finalizar o plano mortal, modificaram o 1º ponto da Doutrina, no Estatuto de 2004, de maneira a desacreditar toda a Escritura Sagrada, querendo fazer crer que a verdade (o que é infalível)  é interpretada e dita pelas suas bocas. Na verdade, são falsos profetas, os pregadores de mentira.

Por que não pregam o galardão? Por que não pregam os 144.000?  Que, somente alguns receberão de Cristo o galardão na sua vinda, em breve? Pois, o Senhor tem anunciado isto na terra. Seria isto uma Doutrina estranha?

O Apóstolo em sua Epistola diz: recebamos o inteiro galardão ”, ou seja, não uma parte , a metade ou uma fração. Mas o prêmio total! Poderão dizer: É mistério! Porém, mistérios o Senhor Deus revela para quem quer. Nunca para homens profanos e abomináveis. Verdade é que ninguém poderá pregar ou oferecer aquilo que já não tem mais esperança.

E, por que não têm? Porque foram desligados da comunhão da Igreja, conforme anuncia o Senhor Deus pelo tópico 17, que Ele deu na Assembléia de 1970. A propósito, já que, até agora, não apareceu refutação às muitas provas, fundamentadamente, apresentadas em matérias anteriores,  neste site. Mesmo porque, não há base científica para contestar a perfeição de Deus, demonstrada matematicamente;

Nunca é demais lembrar que, após a descoberta do Código da Bíblia, que escapou a Sir Isaac Newton, feita pelo Dr. Eliyahu Rips, um dos maiores especialistas mundiais em teoria de grupo – campo da matemática que está subjacente à física quântica - , porque este tinha a ferramenta essencial que faltava a Newton – o computador; O Tópico 17 é a segunda incontestável prova da existência de uma Sabedoria, um único DEUS, uma inteligência fora da capacidade humana de um Franciscon,  Spina, Angare, um gênio  ou quem quer que seja, de inserir os criptogramas e anagramas, que nele estão.

Assim, vamos a mais um dos 13 criptogramas inclusos no tópico 17, o código acrescentado,  desta feita, na parte inicial. Observe- se o anagrama (palavra formada pela transposição das letras de outra palavra ou frases):

          Somos alertados a ter muito cuidado com determinadas sociedades  secretas que estão visando angariar membros no meio do povo de Deus; até Servos de Deus são visados. ”   (maçonaria)

Ordem das letras: 3ª- 1ª- 1ª- 2ª- 8ª- 7ª- 4 ª- 2ª- 1ª. Somando- se as unidade: 29 (2x9)= 18   9

Saltos de letras: 2- 2- 17- 7- 8- 10- 6- 13- 5- 57. Somando- se as unidade: 55 (5x5)= 25   7 (ver as demais matérias em 24.9.10 e 25.10.10)

E, a prova final (uma fase da vitória de Cristo sobre a besta. 95 teses= 1ª besta  - 86 missões= 2ª besta)

95=14    86=14.

Então, me disse: Viste, filho do homem? Há coisa mais leviana para a casa de Judá do que essas abominações, que fazem aqui? Havendo enchido a terra de violência, tornam a irritar- me; e ei- los a chegar o ramo ao seu nariz. ” ( maçonariaObs: Única tradução para o Português, autêntica, perfeitamente matemática, de Gênesis a Apocalipse, livros, capítulos, versículos e número de letras, pontuações e acentuações, pois, feita pelo homem, mas sob a guia e Espírito do Senhor. SBB, Ed. Revista e corrigida 1995.

Saltos: 36-41-48-4-11-21 = 35 Ordem: 1ª,2ª-8ª,9ª-4ª,5ª-3ª,4ª-1ª = 37

3+5+3+7 = 18 - 9 maçonaria.

a

Ez: 8; 17                 171letras =9

 26º livro                 43 termos= 7

Ezequiel= 8 letras                                       8;17= 9/7

    26º Lv               2+6+8= 9/7.

   Pontuações =11     Acentos=5      11+5= 9/7

 

 

Porque para esses Ministros,  anciães, principalmente, o que o Senhor Deus determinou anunciar à Igreja é Doutrina estranha. Jesus Cristo disse: “é mister que venham os escândalos”. Pela sua Onisciência o Senhor Deus, que já conhecia os corações desses homens, que não são poucos, deixou anunciado de forma codificada, na sua Santa Palavra, nestes dias o pronunciamento do Juízo sobre esses homens, como:

                                HOLOCAUSTO ATÔMICO

O ano judaico então em curso, 5756 – o final de 1995 e a maior parte de 1996 no nosso calendário moderno – aparecia no mesmo local do novo “holocausto” profetizado. Era um quadro terrivelmente assustador. O ano, na verdade, ligava- se a “Holocausto de Israel”.... O que poderia causar um holocausto na Israel moderna? Perguntei. A única coisa que eu podia imaginar era um ataque nuclear.E agora encontrávamos, codificada na Bíblia, uma afirmação alarmante de perigo moderno no antigo texto: “Holocausto atômico”. Código da Bíblia, vol. I, pag.53.

Pode ser que o código não esteja nem “certo” nem “errado”. Ele provavelmente nos conta aquilo que poderia acontecer, não aquilo que acontecerá.”Idem, pag.178.

De todo modo, parece que o objeto de que precisamos, tanto para sobreviver como para alcançar a compreensão final, é a “chave do código”, enterrada na Península de Lisan.” Idem, vol II, pag.212

Todos os fatos históricos do passado, como acontecimentos recentes, como é o caso do atentado às torres gêmeas e outros, foram encontrados codificados na Bíblia, e tiveram, portanto, o fiel cumprimento, restando  só um enigma, apenas, o Holocausto.  Por que? Porque não poderia ser totalmente compreendido por eles: Rips e Drosnin.

“Ele selou o livro até o tempo do fim”. Idem, vol.II, pag 101.

Disseram eles:

Não sei dizer se o que encontramos no código reflete ou prediz o que encontraremos no mundo real- comentou ele. Mas a coerência da codificação é muito interessante, e muito significativa,quer encontremos os obeliscos ou não. ” Idem, vol. II, pag. 110.

E, ainda:

Admirei a certeza de Rips. Mas eu não ficaria surpreso se descobrisse que a “chave do código” estava em alguma língua totalmente desconhecida do mundo moderno.” Idem, vol. II,pag.84.

E mais:

Mas eu continuo certo de que encontrarei a chave do código, os obeliscos e  talvez veja a face do Codificador. Não tenho a menor dúvida de que , por trás de todas as listagens do código que você está encontrando, existe alguma realidade – disse Rips.- Mas não sei dizer se é uma realidade física ou uma realidade metafísica. Essa  era a pergunta que eu vinha fazendo a mim mesmo havia muito tempo. A chave do código pertence a este mundo? Ou a algum outro reino?- Se é metafísica, é mais real e mais próxima da fonte última de toda realidade – disse Rips. – Mas talvez aquilo que você está buscando só possa ser visto com ferramentas espirituais, porque exige o contato com outro reino. Perguntei a Rips porque o código da Bíblia iria intencionalmente apresentar informações falsas com tanta consistência, levar- me para um lugar onde nada existisse. Não são informações falsas, elas apenas existem em outro nível, respondeu Rips.”Sem o grifo.Idem,  vol. II, pag. 192.

A chave do código está no IDIOMA  (Lisan –língua do homem). PORTUGUÊS= 9, LÍNGUA  PORTUGUESA =9/7 (16 letras) = PENÍNSULA DE LISAN= 9/7.

MAZRA  (valor numérico 54)= 9

LISAN    (valor numérico 52)7

PORTUGUÊS (Vl. num. 135)   =   9

ELA EXISTE EM LISAN = 9/7  (16 letras)

 Todo o texto oculto no Gênesis 41: 45 realmente diz: “o código será acrescentado,vocês o decodificarão”. Idem, vol.I, pag. 98.

Conforme a ilustre descoberta, o código computadorizado é a Bíblia. O código da Bíblia foi descoberto na versão hebraica original do antigo testamento. A Bíblia tal como foi escrita em sua origem. O código acrescentado à Bíblia (a Palavra de Deus) é o Tópico 17, com seus criptogramas e anagramas,  apontando 9 e 7.

                              O CÓDIGO DECIFRADO

Afinal, por que 9 e 7? Na narrativa da criação de todas as coisas, em Gn: 1, aparecem 9 vezes  “e disse Deus” e no 7º dia descansou de toda a sua Obra, que tinha feito. Como, também, agora, já descansa da sua Obra a sua estranha Obra, tendo executado o seu ato, o seu estranho ato (Is:28), o Juízo, plenamente, anunciado sobre os ímpios, o HOLOCAUSTO ATÔMICO = 17 letras, pelo Tópico 17. O holocausto sobre o Israel espiritual (Gl: 3; 16).

Disse Drosnin: “  Procurei Eli Rips. Perguntei- lhe se o código da Bíblia poderia funcionar como a física quântica.” Idem, vol. I, pag. 154.

Na  Obra  de Deus,  que é espiritual, não há incertezas. Para todo propósito de Deus há tempo e modo.  Cumprem- se todas as coisas, no tempo certo. Não como pensaram aqueles, sendo um ataque atômico nuclear sobre a nação de Israel e, que trouxe a eles e aos leitores dos livros indagações, frustrações e até escárnios. Mas cumpre- se, hoje, sobre o Israel espiritual (Gl: 3; 16). Executou o Senhor Deus o seu Juízo. Porque  é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus .” Pe: 4; 17. Por meio do “código acrescentado”, segundo a sua Santa Palavra, na 16ª (9/7) Reunião Anual de Ensinamentos, realizada no dia 25  de maio de 2008, em Vila Isabel, Rio de Janeiro, Livro do Profeta Jeremias, capítulo 1.

                                Jeremias =8 letras +1    = 9:R   

                                   24º livro      2+4+1       =  7:A.  Tendo o SENHOR DEUS feito constar o primeiro nome de batismo de três membros da família dos Obeliscos,  mediante anagramas , no Tópico 17. De forma que nenhum ser humano poderia ter feito isso. São sinais que não podem ser contestados.   = 27º livro- Apocalipse

Avô: Antônio em 13/04/93    -     Filho: José em 27/01/29   -   Neto: Rjo em 30/12/55

       (30+12+55=97)     -     (3+0+1+2+5+5=16ªR.A)

                        1893 ou 1929= 21              1955=20

Ap: 21; 20      9º fundamento = topázio   7 letras

                          7º fundamento = crisólito  9 letras . Ambas as pedras são amarelas.

                                   Em 25 de maio de 2008:

52 anos 4 meses e 25 dias (18 ou 81) = 9

52 anos   -    Jeremias são 52 capítulos7

Tempo de Ministério (21.08.04) = 3 anos 9 meses 4 dias = 16 - 16ª R.A.  = Versículo  169/7E eu pronunciarei contra eles os meus juízos, por causa de toda a sua malícia, pois me deixaram a mim, e queimaram incenso a deuses estranhos, e se encurvaram diante das obras das suas mãos .”

                

E havia muito mais na nova listagem decodificada. No texto aberto da Bíblia, “duas tábuas de pedra” cruzavam “ela existe em Lisan/ela existe na língua do homem”. Idem,vol. II, pag. 77.

Perguntei a Rips se isso também sugeria que a “chave do código” estava em algum idioma que não fosse o hebraico, talvez na língua original compartilhada pela humanidade.” Idem, vol. II, pag. 83.

O Holocausto Atômico, foi oferecido por 86 (oitenta e seis) missões, sob a guia do Espírito Santo e revelações de Deus, em três Estados: Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, cujas 7 últimas missões foram:

29.08.10 – ccb Itapuca –Resende.

05.09.10 -  ccb Ponte Branca – Paraty

19.09.10 -  ccb Ponte Vermelha – Barra do Piraí

26.09.10 -  ccb  Nogueira – Petrópolis

03.10.10 -  ccb  Pça. S. Pedro – Teresópolis

10.10.10- ccb Central – Nova Friburgo

12.10.10- ccb  São JoãoSão Pedro da Aldeia, rua  Por do Sol nº  2 .

Este é o motivo pelo qual homicidas, em cumprimento do que disse o Senhor Jesus: “se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós”e “vem mesmo a hora em que qualquer que vos matar cuidará fazer um serviço a Deus”; ajuntando-se em bando e tomados de fúria maligna, intentaram, em vão, fechar uma casa de oração, no mês de setembro/Outubro de 2010.

          Jardim Laranjeiras = 17letras

          Tópico            17

           Holocausto  Atômico   =     17letras.

Vinde,contemplai as obras do Senhor;que desolações tem feito na terra!” E, foi possível contemplar,  até mesmo um tornado, no céu de Nova Iguaçu, no dia 19 do corrente, inédito, único na história do Rio de Janeiro e tocou o solo,com grande destruição, no bairro Paraíso (= Éden ), o que para eles é prova,  figura de perdição. E, havendo lançado fora o homem, pôs querubins ao oriente do jardim do Éden e uma espada inflamada que andava ao redor, para guardar o caminho da árvore da vida”. Não tornarão. Deus já tirou as suas parte da árvore da vida e da Cidade Santa, como foi deixado escrito.

         1+9 = 10            Janeiro  =   7letra = 17, o tópico

          Tornado= 7letras

                       Valor numérico= 82 

                    8+ 2 + 7 =    17, o tópico

Porque se 9 vezes aparecem, no Gênesis “ E disse o Senhor”,  no Apocalipse, aparecem 3 vezes  “disse- me o Senhor”:

São 9 mais 3 =     12 letras  RIO DE JANEIRO

São  9 vezes 3 =   27 letras  JARDIM LARANJEIRAS –NOVA IGUAÇU.  Saiu o Holocausto Atômico =17 letras, para se cumprir, principalmente, neles os que transgrediram o tópico 17,  mas, também, sobre os que fecham os olhos e reverenciam esses homens, sob obediência cega e adoração. Na verdade, adoram a satanás, pois, eles “se inclinam jurando ao Senhor e juram por Malcã”, que está neles.  Verdadeiro é o provérbio:  “É ladrão não somente o que entra na horta, mas, também, o que fica à porta”.  Porque é em todos esses que se cumpre a Palavra de Deus, livro 27º: 17; 17 : “ Porque Deus tem posto em seu coração que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus  ”. Amar, somente a Deus  sobre todas as coisas !

                               O SANTO GRAAL

 

Santo Antônio da Platina  =  21letras   o princípio                          

                                                        12 = R. de janeiro  O fim

Santo Antônio da Platina

Altitude: 23° 17’ 42¨   = 19

Latitude: 50° 04’ 37¨   = 19      =      57       -   12

Longitude  496m          = 19    

Formação,  no início, da Igreja de Cristo=  19, doze

apóstolos e 7 diáconos.

 

Congregação  Cristã no Brasil= 25letras   =   7 diáconos

Congregação Cristã do Brasil

Valor numério 228            =                                   12 Apóstolos

Congregação Cristã no Brasil

Valor numérico 237           =                                    12

Gn:1; 1                       Ap:22; 21

 

NO = 27                     Amém = 30                           12

Alfa                               ômega       Rio de Janeiro 12 letras

Jardim Laranjeiras   -Nova Iguaçu                        27letras

Santo Antônio da Platina                                        21

            2-7 -  2-1 =      12

            27 + 21 =       48   valor numérico de  Paraná.

Santo Antônio da Platina  - Paraná                       27letras

A  Palavra de Deus diz que Jesus Cristo foi feito Sabedoria, e a Sabedoria é justificada por seus filhos. Essa Sabedoria manifestou- se, por figura, em Salomão.

          Sabedoria= 9         Salomão =7.  Que disse três mil provérbios, e foram os seus cânticos mil e cinco.

3000 – 1005 = 9          1 Rs: 4; 32      sabedoria=vl.num71

                                                                         11º livro ,     Jesus Cristo= 11letras

                                     Salomão  =vl.num71

                                                                                                                Jesus       =vl.num71

                                            

Ou seja:  1+ 1 + 1 + 4 + 3 + 2 =   12

1 Rs: 4;32      (4+3+2)= 9

1 Rs: 4; 32      (1+reis4letras+1-1)= 7

 9 + 12=21letras Santo Antônio da Platina. Onde repousou a Sabedoria para ser justificada por seus filhos, a Israel espiritual, (9x7)= 63 são as gerações de Adão a Cristo. Um caminho aprovado e posto na terra, que batalhando- se pela fé que uma vez foi dada aos santos  se possa  fazer parte do número dos escolhidos. Como disse o SENHOR JESUS, sem engano: “E ao que vencer e guardar até ao fim as minhas obras, eu lhe darei poder sobre as nações e com vara de ferro as regerá.....A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá....”. Porém eles, os falsos profetas, anciães e cooperadores já caídos na maçonaria, anunciam o céu com leviandade e oferecem o Reino dos Céus como se oferece a alguém um cafezinho ou um copo de água para que as casas de oração estejam lotadas, haja grande aglomeração, para dizer que prosperaram. Mas seu deus é o próprio ventre. Porque pelo seu juízo, mandou o SENHOR DEUS anunciar abertamente para toda a irmandade ouvir: São homens abomináveis!”                 

 

Obs: Obviamente, por serem muitas dezenas de sinais e maravilhas que o SENHOR DEUS faz e revela, nesta matéria não há como colocá- los.

                                        FINAL 

Assim escreveu o Irmão Francescon, de quem, também, se usou o Senhor Deus como um Apóstolo para essa gloriosa Obra: “Só irmanados nessas reuniões é que vós podeis honrar e amar uns aos outros e também estar prontos para impedir que o mal entre no meio de vós. Se vos achardes em comunhão podereis estar sempre em comunicação por meio de cartas e circulares quando algum do meio de vós vem seduzido por satanás”. Também, avisou o Senhor Deus pelo Tópico 17 de sua autoria. Porém, perderam a comunhão com Deus, lançaram para as costas a Palavra, o Tópico, os bons conselhos e, o mal entrou. Entregaram o reino e suas primogenituras àquele por quem foram, com engano e mediante promessas, até de prosperidade, levados a prestar culto, pois, essa é a finalidade daquela doutrina. A maçonaria é a doutrina da besta. E hoje, de forma maligna, usam da comunicação por meio de cartas e circulares, criadas em reuniões secretas, onde se percebem os “toques e sinais”, conselho onde não se ajunta o Espírito de Deus, para levar a pobre irmandade acreditar que, a Verdade de Deus pregada pelo seu mandatário é doutrina estranha. E ainda que em vão, pois Deus não se deixa escarnecer por ninguém, procuram insuflar a não recebê-lo como doméstico à fé, e, assim, tornarem- se personagens vivas daquilo que bem profetizou o Senhor Jesus Cristo, dizendo: “Jerusalém, Jerusalém, que matas os Profetas e apedrejas os que te são enviados! Quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintos debaixo das asas, e tu não quiseste! Eis que a vossa casa vos ficará deserta”.

 Jerusalém = 9 letras    Profeta= 7 letras

 Vl.num.  =   99               vl. num=77

Sacerdote=  9 letras      vl.num  =86 =    86 missões cumpridas pelo Ministério de Profeta. 1 Co: 12; 28.

JeremiasEzequiel são 16 letras, 16ª reunião anual=9/7.(Ambos eram sacerdotes e profetas  e profetizaram o Juízo de Deus, na mesma época).

 Porém, o holocausto oferecido está sendo consumido e a verdade anunciada como determinado pelo Senhor. Mui breve voltará o Senhor Jesus para buscar os seus escolhidos e lhes dar o galardão, a cada um segundo a sua obra. Porém dos anciães, diáconos, cooperadores e demais da Igreja que ingressaram em maçonaria ou outras sociedades secretas, o Senhor Deus viu e pronunciou o seu Juízo, os seus nomes foram riscados do Livro da Vida, e não serão inscritos (Sl;69;28), já estão desligados pelo Senhor Deus da comunhão da Igreja, nunca entrarão na Cidade Santa pelas portas (Ap: 22; 15).

Dizem eles: “Lá, acabou a Obra!”. Puro engano. Pois o Senhor Deus disse que o seu povo sofre por falta de entendimento. Lá, tudo recomeça. Lá, está uma partícula da Igreja de Cristo, na terra. A sua Santa e pura Doutrina, sem engano. Os que confiam em Deus, lá estão, e o Senhor lhes dá a Vitória por promessa. Mas o que acabou mesmo é  a possibilidade deles estarem com o Senhor Jesus Cristo, na sua vinda. Estar diante do trono e perante o Cordeiro, trajando vestes brancas e com palmas nas suas mãos. E, diante do trono de Deus, O servirem de dia e de noite no seu templo. Não poderão seguir o Cordeiro de Deus para onde quer que ele irá.  E, quando da Sua vinda, haverá choro e ranger de dentes!

“Quão grandes são os seus sinais, e quão poderosas, as suas maravilhas!”. Falou Daniel e disse: Seja bendito o nome de Deus para todo o sempre, porque dele é a sabedoria e a força; ele muda os tempos e as horas; ele remove os reis e estabelece os reis; ele dá sabedoria aos sábios e ciência aos entendidos... Ao Deus Altíssimo e ao seu unigênito Filho, o Senhor Jesus Cristo, sejam dadas honra, glória e louvor para toda a eternidade. Amém.

 

O MINISTÉRIO.

 

De acordo:
                      Irmão Francisco J . C. Motta

                      CCB- Jardim Laranjeiras  - RJ.

 

Descrição: http://gfx2.hotmail.com/mail/uxp/w4/m4/pr014/is/invis.gifVOLTAR

{0}

Descrição: Favorito

{2}

Descrição: http://gfx2.hotmail.com/mail/uxp/w4/m4/pr014/is/invis.gif {0}

Descrição: http://gfx2.hotmail.com/mail/uxp/w4/m4/pr014/is/invis.gif {0}

Descrição: http://gfx2.hotmail.com/mail/uxp/w4/m4/pr014/is/invis.gif {0}

Descrição: http://gfx2.hotmail.com/mail/uxp/w4/m4/pr014/is/invis.gif

{0}

{2}